domingo, 29 de janeiro de 2012

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 12:46
Eu to morrendo de raiva aqui u___u""
Como o Megaupload não tá mais funcionando, vamos ter alguns problemas com os links daqui T-T
Por isso, queria que vocês me avisassem quando algum anime ou mangá não estiver pegando.

Ahhhhhh' eu to viciada em K-Dramas --'
Vou começar a postá-los também.

E como agora eu estou no 3º ano do Ensino Médio, vai demorar ainda mais pra atualizar o blog. É.
kkkkkkk' aiai~ tem tanta coisa pra ajeitar aqui.

Eu sei que é pedir demais, mas se alguém puder me doar um Layout novo...
Por favor ç___ç"'

Bom, é isso... até a proxima.

1 comentários:

Unknown on 29 de janeiro de 2012 às 15:46 disse...

ola sou administrador do Qtanimes e gostaria de criar uma parceria com voce. http://qtanimes.blogspot.com/