domingo, 29 de janeiro de 2012

Playful Kiss (K-Drama)

Postado por Sωєєт Hσηєy ჱܓ às 13:39
Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?    (Sinopse por Ohayo Dramas) .


Todos os episódios estão em coreano com legendas em português.


Especial do YouTube                                                                                       


O Diário de Seung Jo                                                                                       

5 comentários:

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAO OUSE MUDAR DE LAYOUT! esse é perfeito de mais! )':

ai honey-chi, tenta não largar o blog de novo viu, eu gosto de conversar contigo ç.ç

Arcanjo Amorim on 30 de janeiro de 2012 às 22:47 disse...

yO! Sωєєт Hσηєy ჱܓ, sou da equipe do blog qtanimes.blogspot.com
obrigado pelo apoio, estamos em processo de criação do blog pois esse é o nosso primeiro blog; estou trabalhando no designer do blog, não entendo muito de html mas estou aprendendo e em breve o blog estará bem melhor com conteudo de qualidade e um bom layout.

estou adicionando o seu barner em nosso blog na categoria parceiros, espero que essa seja o inicio de uma longa parceria ^~^
ATÉ MAIS O/

Arcanjo Amorim on 30 de janeiro de 2012 às 22:58 disse...

usauhsahusau e não ligue pela quantidade de mensagens que o wanderson manda ele se empolga muito xD


owa legal esses desenhos, eu tbm faço uns desenhos feios sobre anime xp
quando der envio ^~^

(eu sinto que estou comentando isso no lugar errado usahusauh)

Arcanjo Amorim on 1 de fevereiro de 2012 às 12:39 disse...

yo! arcanjo amorim aqui novamente
cometi um error ao colocar o banner de nosso anuncio cujo qual sua imagem não aparece. o error ja foi corrigido e o link do nosso banner esta na nossa pg inicial. gostaríamos que você atualizasse nosso banner em sua pagina de parceria.

desculpe o transtorno
e obrigado ^~^

# - YukameChaan on 24 de maio de 2012 às 12:52 disse...

Que lindoos *O*